Sexta, 09 Agosto 2019 08:53

(1 Votar)

Nos dias 09 e 10 de maio de 2019 no Hotel Máximus na Cidade Ji-Paraná / RO aconteceu o ''VI CURSO DE CAPACITAÇÃO PREVIDENCIÁRIA EM REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL'', com Objetivo de qualificar os Servidores, Gestores e Conselheiros atuantes na Gestão de Regimes Próprios de Previdência. Sendo abordado conforme o conteúdo programático o Equilíbrio Financeiro e Atuarial, aspectos importantes a respeito da aplicação da Resolução CMN Nº 4.695; Regramento Constitucional dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) e a perspectiva de unificação dessas regras com as do Regime Geral de Previdência Social (RGPS); Reforma Previdência (PEC nº 06/2019) e o seu impacto nos Regime Próprios de Previdência Social (Regras Vigentes, Direito Adquirido e Regras de Transição); e Benefícios Previdenciários nos RPPS – Analise normativa e Jurisprudência com destaque para Aposentadoria Especial. Apresentado por Thiago Matheus da Costa Atuário Auditor em RPPS/MIBA – 2178 e pelo Msc. André Oliveira, Mestre em Ciências Jurídicas Pela Universidade Antonio de Nebrija – Espanha e Procurador Federal desde 1994. Tendo participado do curso servidores, conselheiros e o Diretor Executivo do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Monte Negro - IPREMON.

DATAFull Tecnologia 2018 © Todos os direitos reservados.